A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/04/2016 20:15

Corumbaense confirma ida à semifinal com empate no Arthur Marinho

Nyelder Rodrigues

O Corumbaense é o primeiro clube a confirmar classificação à semifinal do Campeonato Estadual de Futebol. Com estádio lotado, o time empatou na noite deste sábado (9) com o Costa Rica.

A torcida lotou o estádio Arthur Marinho, em Corumbá - município localizado a 419 km de Campo Grande -, para ver o time da cidade, que após vencer o jogo de ida em Costa Rica por 3 a 1, voltou com larga vantagem para casa.

Quem abriu o placar do duelo foi o atacante Keverson, aos 14 minutos do primeiro tempo, colocando o Corumbaense a frente no placar. O empate veio no segundo tempo do duelo.

Com apenas dois minutos de bola rolando na etapa final, o centro-avante Thales, que fez o único gol do Costa Rica no jogo de ida, voltou a marcar. A esperança de classificação aumentou aos 34 minutos, quando Sadan, de pênalti, virou o jogo.

Porém, já nos acréscimos, aos 47 minutos, Johnny fez o gol que empatou o jogo e garantiu o Corumbaense na semifinal do Estadual 2016. Agora, a equipe aguarda o vencedor da disputa entre Comercial e Águia Negra.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions