ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Corumbaense fecha elenco com 24 jogadores e se prepara para disputa do Estadual

Marcio Breda | 21/02/2011 22:21

O Corumbaense está com o elenco praticamente fechado para o Campeonato Estadual deste ano. São 24 jogadores, sendo 16 de fora, 4 pratas da casa e outros 4 promovidos da categoria de base. Entre os atletas da cidade está o experiente meio-campo Chiquinho e os jovens laterais Giovanny e Luquinhas. A novidade é o retorno do goleiro Gilson, que defendeu o alvinegro pantaneiro por várias vezes, tanto no profissional quanto no amador, com passagens também pelo Pantanal, de Ladário.

Os integrantes da equipe Sub-18 que ganharam chance no time principal foram os atacantes Zé Augusto e Camilo Neto, o atacante Danilo e o volante Rodrigo. Já a "legião de estrangeiros" que está à disposição do técnico Baianinho tem nomes bastante conhecidos entre os torcedores. É o caso do volante Paulo Tocantins e do atacante Érik. Tocantins jogou no Carijó da Avenida em 2008 e 2009, quando demonstrou boa técnica e bom posicionamento no setor defensivo. Já o atacante Érik vestiu a camisa do Corumbaense em 2008, fez gols importantes e ajudou o time a chegar até a segunda fase da competição.

Todos os outros são estreantes no Carijó. Aylton e Clayton são os goleiros. Renato e Nelsinho compõem a lateral esquerda. Na direita, o reforço é Alexandre. Três zagueiros foram trazidos para esta temporada: Mateus, Paraná e Gustavo. Douglas e Willams, que no ano passado chegou ao Corumbaense no início do returno, são os volantes. Jean, Adrianinho e Rafinha são os meia-atacantes. Na frente, Rincon Baiano é a esperança de gols. (Reportagem de Rodrigo Nascimento, Diário Corumbaense).

Nos siga no Google Notícias