ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Corumbaense intensifica treinamentos para enfrentar Comercial no domingo

Thiago de Souza | 20/04/2016 17:16
Primeiro jogo entre Corumbaense e Comercial terminou em 0x0. (Foto: Divulgação)
Primeiro jogo entre Corumbaense e Comercial terminou em 0x0. (Foto: Divulgação)

Enquanto o Comercial joga contra o Joinville, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (20), o Corumbaense dedica a semana para treinamentos para enfrentar o Colorado, no domingo (24), em partida de volta pelo campeonato Estadual.

Nessa terça-feira, o time fez trabalhos de recuperação, seguidos de atividades técnicas para aprimorar o condicionamento físico dos atletas que estarão mais descançados que a equipe adversária.

Hoje, o time treinou no horário do jogo, e vai continuar assim para que os atletas estejam melhor adaptados à partida, disse o técnico do Corumbaense, Nei César, à equipe do Diário Corumbaense.

Cesar também disse que vai usar todas as ferramentas para que os jogadores estejam preparados para a partida do domingo.

A vantagem é do Comercial, que joga a partida decisiva em casa,  e pelo empate,  para ficar com uma das vagas para a final.

O lateral Adriano Chuva disse que o jogo precisará de mais determinação, atenção e pegada, e acha que o time tem plenas condições de chegar a final do certame.

Nos siga no Google Notícias