A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/04/2016 17:16

Corumbaense intensifica treinamentos para enfrentar Comercial no domingo

Thiago de Souza
Primeiro jogo entre Corumbaense e Comercial terminou em 0x0. (Foto: Divulgação)Primeiro jogo entre Corumbaense e Comercial terminou em 0x0. (Foto: Divulgação)

Enquanto o Comercial joga contra o Joinville, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (20), o Corumbaense dedica a semana para treinamentos para enfrentar o Colorado, no domingo (24), em partida de volta pelo campeonato Estadual.

Nessa terça-feira, o time fez trabalhos de recuperação, seguidos de atividades técnicas para aprimorar o condicionamento físico dos atletas que estarão mais descançados que a equipe adversária.

Hoje, o time treinou no horário do jogo, e vai continuar assim para que os atletas estejam melhor adaptados à partida, disse o técnico do Corumbaense, Nei César, à equipe do Diário Corumbaense.

Cesar também disse que vai usar todas as ferramentas para que os jogadores estejam preparados para a partida do domingo.

A vantagem é do Comercial, que joga a partida decisiva em casa,  e pelo empate,  para ficar com uma das vagas para a final.

O lateral Adriano Chuva disse que o jogo precisará de mais determinação, atenção e pegada, e acha que o time tem plenas condições de chegar a final do certame.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions