ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Corumbaense joga amistoso contra Sidrolândia domingo em busca de preparação

Marcio Breda | 25/02/2011 23:39

O Corumbaense disputa no domingo (27) mais um amistoso de preparação para o Campeonato Sul-Mato-Grossense. O adversário será o Sidrolândia, que também prepara a equipe para a disputa da Série A em 2011. O jogo está marcado para as 10 horas, no estádio municipal de Sidrolândia.

Este será o segundo amistoso realizado pelo Corumbaense na pré-temporada. O primeiro foi contra o Flamenguinho de Miranda. Vitória de 6 a 1 para o Carijó da Avenida. Já o Sidrolândia parte para o terceiro jogo de preparação antes da estréia no Estadual.

O clube estreia no Estadual no dia 12 de março, em casa, contra o Águia Negra. Mas antes, a diretoria tenta acertar mais um amistoso, desta vez para o Arthur Marinho. Um dos possíveis adversários é o Comercial, atual campeão sul-mato-grossense e que na última quarta-feira foi goleado pelo Vasco da Gama por 6 a 1, jogo válido pela Copa do Brasil.

Os times não se enfrentam na primeira fase do Estadual, já que estão em grupos separados. O Colorado está no grupo B junto com o Operário, Aquidauanense, Cene, Maracaju, MS Saad, Rio Verde e Serc. Já a chave A, tem Mundo Novo, 7 de Setembro, Naviraiense, Itaporã, Ivinhema e Ponta Porá, além de Águia Negra e Corumbaense. (com informações de Rodrigo Nascimento, Diário Online, Corumbá).

Nos siga no Google Notícias