ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Costa Rica sofre gol de cabeça e termina 1º tempo perdendo na Copa do Brasil

O jogo está sendo disputado no Estádio Laertão, em Costa Rica, e começou atrasado por problemas de iluminação

Por Gabriel de Matos | 21/02/2024 20:44
Gol do América foi marcado quase aos 35 minutos do 1ºtempo (Foto: Reprodução/GE)
Gol do América foi marcado quase aos 35 minutos do 1ºtempo (Foto: Reprodução/GE)

O Costa Rica terminou o 1º tempo perdendo para o América-RN pela 1ª fase da Copa do Brasil. O empate já era necessário para o time visitante avançar. Agora, para os sul-mato-grossenses irem adiante na competição, é preciso virar para 2 a 1.

O jogo teve atraso de cerca de 20 minutos por conta de problemas na iluminação no Estádio Laertão. Apesar disso, a bola rolou normalmente na cidade de Costa Rica. Em campo, o América se impôs e criou as melhores chances.

Porém, foi em bola parada que o primeiro gol saiu. Em cruzamento vindo da esquerda, o zagueiro Alan subiu e cabeceou forte. O goleiro Rodolfo fez a defesa, mas a bola já tinha passado a linha, segundo a arbitragem.

O trio de arbitragem é formado por Marielson Alves da Silva, o assistente 1 será Jucimar dos Santos Dias e a assistente 2 é Patrícia dos Reis do Nascimento. A equipe de arbitragem demorou na decisão, mas marcou gol. Isso foi motivo de protesto para jogadores do Crec e comemoração para os visitantes.

A escalação do time de MS veio com: Rodolfo; Léo Júnior, João Neves, Jackson e Caio Queiroz; Michel Elói, Adão, França e Felipe Jesus; Tony Love e Marquinhos Bala. O técnico é Rodrigo Cascca.

A equipe visitante do técnico Marquinhos Santos entrou em campo com: Renan Bragança; Norberto, Rafael Jansen, Alan e João Lucas; Vinícius Paulista, Matheus Ferreira e Souza; Rafinha, Juliano e Gustavo Henrique estão no ataque.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias