A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/09/2014 13:10

Coxim aposta na experiência para conquistar acesso à Série A do MS

Renan Nucci
Elenco teve 30 dias de trabalho na pré-temporada. (Foto: Ângela Bezerra/Edição MS)Elenco teve 30 dias de trabalho na pré-temporada. (Foto: Ângela Bezerra/Edição MS)

Com um elenco repleto de jogadores experientes, com bagagem de sobra nos gramados sul-mato-grossenses, o Coxim inicia no próximo sábado (20) sua caminhada na Série B rumo à elite do Campeonato Estadual. A partida de estreia será em casa, no Estádio André Borges, contra o Camapuã, às 16h.

Segundo o técnico Adelino de Souza Fernandes, o confronto promete ser complicado já que o adversário teve mais tempo de preparação, além de contar com jogadores jovens, no entanto, ele confia na sabedoria de seu grupo que carrega nomes como Massei, Léo, Nildo, Vágner, Jhonny, Edil e outros conhecidos das torcidas do Estado.

“Estamos com 22 jogadores que fizeram cerca de 30 dias de pré-temporada. O grupo do adversário vem treinando há mais tempo, mas neste primeiro momento, aposto na experiência e qualidade de meus jogadores. A estreia sempre é difícil, nervosa, mas vamos jogar em casa e por isso estamos confiantes”, disse.

Segundo o treinador, todos os jogadores estão à disposição para o confronto. Durante a competição é possível que haja pelo menos mais três contratações. Ele lembra ainda que o apoio da torcida tem sido fundamental. “A cidade está com o time. A torcida abraçou a causa do Coxim e está nos incentivando muito. Com este apoio, temos perfeitas condições de voltar para a Série A”, destacou.

O Coxim está no grupo “A” que além do Camapuã, também tem o Guaicurus e a SER Chapadão. Operário, Corumbaense e Operário, pelo grupo B, completam os participantes da Segundona. Na rodada de abertura ainda há mais dois jogos. Às 18h, o Corumbaense recebe o Operário no Arthur Marinho. Antes, às 16h, o Guaicurus pega a SER no Morenão, em Campo Grande. A segunda rodada está agendada para o dia 27.

 

 

Terminam nesta semana Inscrições para Copa de futebol sub-15
Terminam nesta semana as inscrições para 1° Copa Campo Grande de Futebol sub-15, que irá ter início no final do mês, no dia 27 de setembro. Este even...
Eventos de automobilismo e futebol amador acontecem neste domingo
A agenda esportiva neste domingo (14), tem eventos de automobilismo que irão ocorrer durante a manhã nos municípios de Maracaju e Naviraí, além de te...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions