A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/08/2012 19:22

Crac-GO consegue virada contra Sobradinho-DF no fim e desclassifica Cene

Helton Verão

Furacão amarelo torcia pelo tropeço da equipe goiana

(Foto: Francisco Stuckert)(Foto: Francisco Stuckert)

Perdendo por 2 a 0, o Crac-GO conseguiu a virada no fim da segunda etapa, contra o Sobradinho, selando assim o fim da temporada do futebol profissional do Cene.

Contando com pelo menos um empate, a esperança do Cene cresceu com quando o Sobradinho chegou a abrir vantagem de 2 a 0, gols de Felipe cobrando pênalti aos 19 minutos e Douglas aos 41. Ainda na etapa inicial, Emerson, cobrando falta, fez o primeiro do Crac aos 44.

No segundo tempo a pressão do time da casa deu resultado logo aos sete minutos com Reinaldo silva marcando de cabeça e empatando o jogo. Mas o gol que deu a vitória ao time de Catalão e eliminou o Cene saiu aos 43 minutos. Nino marcou em cobrança de pênalti e deu números finais ao placar.

Além da vitória a equipe goiana acabou sendo beneficiada pela surpreendente derrota do até então líder Ceilândia-DF para o Aparecidense-GO por 4 a 2, terminou com a liderança do Grupo A5 com 15 pontos. O Ceilândia ficou com a segunda vaga. O furacão amarelo termina sua participação na terceira posição do grupo, com 13 pontos.

Agora, os classificados Crac e Ceilândia enfrentam os dois que passaram para a próxima fase do Grupo A6, Friburguense-RJ e Nacional-MG. Na rodada de ida, Nacional e Crac jogam em Nova Serrana-MG enquanto Ceilândia e Friburguense se enfrentam no Distrito Federal.



Infelismente, essa eliminação do CENE(que nunca passou da 1ª fase da série "D") é o retrato do estágio atual do futebol em MS:Não temos times, dirigentes, e estamos vivendo somente do passado, com "peladas" reunindo veteranos de Operário e Comercial. Lamentável!!!.
 
MARCELLO MENDES em 27/08/2012 10:25:38
Time ruim é assim mesmo,não ganha e tem que ficar torcendo...hahahaha,nunca vou torcer para esse CENE
 
Rogerio Barbosa em 26/08/2012 08:59:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions