A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

08/07/2017 17:53

Criciúma abre o placar mas Internacional ainda arranca um empate no Beira Rio

Adriano Fernandes
O Internacional teve de batalhar para conseguir marca o 1 a 1 já na prorrogação da partida. (Foto:  Ricardo Duarte/ Internacional) O Internacional teve de batalhar para conseguir marca o 1 a 1 já na prorrogação da partida. (Foto: Ricardo Duarte/ Internacional)

O Criciuma até que saiu na frente e abriu o placar contra o Internacional, esta tarde (08), mas o time gaúcho reagiu e arrancou o empate modesto: 1 a 1 no Beira Rio em disputa pela 12ª rodada da série B do Brasileirão.

Quem marcou o primeiro foi o atacante Lucão ainda aos 5 minutos de partida. Jonatan Lima cabeceou fraco para Lucão que girou e mandou direto para o gol adversário do Criciúma. A boa postura do time garantiu certa estabilidade do "tigre" na partida.

Tanto que o gol do time gaúcho só aconteceu na prorrogação da partida. Aos 47 minutos o zagueiro Klaus recebeu de cabeça a cobrança de escanteio e igualou o placar depois de muito esforço do Inter.

O resultado levou o Inter ao sexto lugar na competição, com 18 pontos somados. Já os catarinenses estão na 12ª colocação, com 16 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions