A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

08/07/2017 17:53

Criciúma abre o placar mas Internacional ainda arranca um empate no Beira Rio

Adriano Fernandes
O Internacional teve de batalhar para conseguir marca o 1 a 1 já na prorrogação da partida. (Foto:  Ricardo Duarte/ Internacional) O Internacional teve de batalhar para conseguir marca o 1 a 1 já na prorrogação da partida. (Foto: Ricardo Duarte/ Internacional)

O Criciuma até que saiu na frente e abriu o placar contra o Internacional, esta tarde (08), mas o time gaúcho reagiu e arrancou o empate modesto: 1 a 1 no Beira Rio em disputa pela 12ª rodada da série B do Brasileirão.

Quem marcou o primeiro foi o atacante Lucão ainda aos 5 minutos de partida. Jonatan Lima cabeceou fraco para Lucão que girou e mandou direto para o gol adversário do Criciúma. A boa postura do time garantiu certa estabilidade do "tigre" na partida.

Tanto que o gol do time gaúcho só aconteceu na prorrogação da partida. Aos 47 minutos o zagueiro Klaus recebeu de cabeça a cobrança de escanteio e igualou o placar depois de muito esforço do Inter.

O resultado levou o Inter ao sexto lugar na competição, com 18 pontos somados. Já os catarinenses estão na 12ª colocação, com 16 pontos.

Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam torneio de futevôlei
Uma dupla da Afunas (Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul) disputou e conquistou o título de uma das categorias disputadas no 4º Torneio V...
São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions