A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/08/2014 19:28

Crise financeira refletiu em derrota, diz técnico do Itaporã

Renan Nucci

A derrota deste sábado que tirou o Itaporã do G2 do grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro, pode estar atribuída à crise financeira que equipe enfrenta, aponta o técnico Denilson Rafaine. O time sul-mato-grossense foi derrotado por 3 a 1 pelo Estrela do Norte, ficou estagnado nos setes pontos, caiu para o terceiro lugar e viu o adversário chegar a dez pontos, assumindo a segunda posição atrás do líder Brasiliense.

Sem receber salários desde o início da competição, os jogadores fizeram protestos e não participaram de todas as atividades durante a semana. “(Por causa dos atrasos e protestos) deixamos de trabalhar mais com eles (jogadores) nas duas últimas semanas, foram várias sessões de treinos não realizadas”, disse Rafaine após a partida.

Torcedores prometeram realizar rifas e eventos beneficentes para conseguir dinheiro para cobrir a folha salarial que fica em torno de R$ 20 mil. A diretoria também busca parcerias para pôr fim ao problema. Enquanto isso, o treinador diz que é preciso trabalhar o psicológico dos atletas para o confronto da semana que vem, contra o Villa Nova, já que a equipe segue com chances de classificação.

“Temos que mostrar a eles que ainda restam esperanças para classificação, um pouco difícil, mas ainda existem, diante de todas as dificuldades que estamos passando (no âmbito) extra-campo. Temos que ganhar e torcer por uns tropeços de Anapolina e Estrela do Norte, e decidir na última rodada contra o Anapolina”, disse.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions