ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Croácia vence Camarões, elimina africanos e ajuda o Brasil

Alan Diógenes | 18/06/2014 19:51
Croácia vence Camarões, elimina africanos e ajuda o Brasil
A Croácia não encontrou dificuldades para eliminar a seleção de Camarões. (Foto: Getty Images/Fifa)
A Croácia não encontrou dificuldades para eliminar a seleção de Camarões. (Foto: Getty Images/Fifa)

A Croácia não encontrou maiores dificuldades para eliminar Camarões da Copa do Mundo. Bem mais organizada do que a equipe africana, a formação do leste europeu se impôs, aproveitou a expulsão de Song ainda no primeiro tempo e levou a melhor por 4 a 0 na Arena da Amazônia.

O resultado ajudou o Brasil no sentido de que os comandados de Luiz Felipe Scolari enfrentarão uma equipe eliminada na última rodada do Grupo A, na próxima segunda-feira. A Croácia duelará com o México, que jogará pelo empate para avançar às oitavas de final.

No cenário menos complicado que causaria uma eliminação da Seleção, é necessária uma derrota para Camarões, com empate entre croatas e mexicanos em Pernambuco. A outra possibilidade é o México perder e o Brasil ser derrotado por dois gols de diferença a mais. Em resumo, a situação verde-amarela é confortável.

Para superar os camaroneses em Manaus, a Croácia contou com ótima atuação de Perisic, que achou um lindo passe para Olic abrir o placar aos dez minutos do primeiro tempo. Com um a mais, ficou fácil construir uma goleada na etapa final. Fecharam o placar Perisic e Mandzukic, este com duas bolas na rede.

Nos siga no Google Notícias