A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/09/2015 21:04

Cruzeiro bate a Chapecoense e se afasta das últimas posições

Thiago de Souza

O Cruzeiro e a Chapecoense fecharam a 27ª rodada do Brasileirão, na noite deste domingo (20). Colados na zona do rebaixamento, os times precisavam muito de uma vitória para se desgarrar dos últimos colocados. E isso só será possível para o Cruzeiro, que construiu a vitória por 2 a 0 ainda no primeiro tempo e somou os três pontos.

A Chapecoense começou a partida em cima e na base do abafa, explorando as jogadas pelas laterais para tentar chegar ao gol do Cruzeiro, embora sem perigo. Na primeira descida celeste, Fabiano arriscou de fora da área e contou com o quicar da bola para superar o goleiro Danilo e abrir o placar para a Raposa. Cauteloso, mas à vontade, o time visitante ainda contou com a sorte para balançar as redes de novo. Willian cobrou falta e Rafael Lima acabou mandando para as próprias redes. 2 a 0. No restante da etapa inicial, a Chapecoense criou boas chances de gol e chegou a carimbar a trave de Fábio, mas foi para o intervalo sem comemorar.

No segundo tempo, o time da casa continuou em cima. Mais cansado, o Cruzeiro perdeu parte de sua qualidade criativa e ainda ficou sem um marcador no meio-campo. Willians recebeu o segundo amarelo e deixou o time de Mano com dez em campo. A maior parte da etapa final foi de pressão da Chapecoense, algumas vezes com chances reais de gol, outras sem assustar o goleiro Fábio. No fim, o Cruzeiro conseguiu suportar a pressão e confirmou a vitória por 2 a 0.

Atlético MG goleia o Flamengo e segue na cola do líder Corinthians
O Atlético Mineiro goleou o Flamengo por 4 a 1 neste domingo (20), no Estádio Independência. O Galo conseguiu manter a vantagem de cinco pontos para ...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions