A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/08/2014 15:24

Cruzeiro embalado encara Botofogo em crise pela 13ª rodada do brasileirão

Ludyney Moura
Salários atrasados e crise interna criaram clima de incertezas no alvinegro carioca. (Foto: Divulgação/BFR)Salários atrasados e crise interna criaram clima de incertezas no alvinegro carioca. (Foto: Divulgação/BFR)

Três jogos abrem hoje (2) a 13ª rodada do Brasileirão série A. Líder absoluto e time com o melhor futebol até agora, o atual campeão Cruzeiro viaja até o Rio de Janeira para enfrentar um Botafogo em crise financeira. São Paulo e Criciúma duelam no Morumbi, e o Vitória tenta vencer em casa a equipe do Grêmio.

Com 28 pontos na tabela e repetindo o bom futebol de 2013 o Cruzeiro tenta vencer mais uma hoje a noite, o alvo dos mineiros agora é o Botafogo. O alvinegro carioca enfrente uma grave crise financeira, com três meses de salários e direitos de imagem atrasados, alguns jogadores, como Emerson Sheik, já manifestaram publicamente seu descontentamento com a situação. O jogo começa às 17h30 (horário do MS) no Maracanã.

Sem poder contar com sua grande contratação pós-Copa, o São Paulo tenta reverter o mau momento diante de sua torcida, hote também às 17h30. Kaká sentiu dores musculares após a derrota contra o Goiás, no último final de semana, e abre lugar na equipe para Alexandre Pato, que marcou durante a semana contra o Bragantino, pela Copa do Brasil. Já os catarinenses encaram o tricolor paulista sem seu principal jogador, o veterano Paulo Baier, que está no departamento médico.

Já os baianos do Vitória recebem o Grêmio em casa, no Barradão, e tentam encaixar uma boa sequencia no campeonato, já que venceu o Criciúma na última rodada em Santa Catarina. O tricolor gaúcho, ainda sem Felipão no banco, quer voltar a vencer no brasileirão. No último domingo, a equipe do pirata Barcos perdeu em casa para o Coritiba, com um gol nos acréscimos do 2º tempo. O jogo começa às 20h, horário local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions