A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/10/2014 19:35

Cruzeiro empata com o Figueirense nos acréscimos, mas segue líder

Alan Diógenes

O Cruzeiro não conseguiu fazer uma exibição brilhante contra o Figueirense, e mesmo saindo na frente no placar não conseguiu segurar a vantagem e ficou no empate em 1 a 1, em jogo realizado neste sábado, no estádio Orlando Scarpelli. Mesmo deixando de somar mais dois pontos, a vantagem da Raposa na ponta do Brasileiro ainda é grande, com favoritismo mineiro para chegar ao título.

O primeiro gol do jogo foi anotado em lance iniciado por Ceará, que cobrou lateral direto na área do Figueirense, a zaga cochilou, e o atacante Marquinhos antecipou a todo mundo para mandar para as redes. Nos acréscimos do segundo tempo, os catarinenses empataram com Pablo, em chute de fora da área. O Cruzeiro segue líder com 61 pontos contra 36 do Figueirense, que ainda corre risco de rebaixamento.

Na sequência do Brasileirão, o líder Cruzeiro terá pela frente o Botafogo, jogo marcado para o dia 2 de novembro, no Mineirão, mas antes a Raposa recebe o Santos, pela semifinal da Copa do Brasil. Já o Figueirense terá compromisso no mesmo dia, mas visitando o Sport, jogo confirmado para a Ilha do Retiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions