A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

09/07/2017 17:44

Cruzeiro faz 3 a 1 e interrompe boa fase de vitórias consecutivas do Verdão

Adriano Fernandes
Disputa de bola durante a partida, desta tarde (09),no Mineirão. (Foto: Site Oficial do Cruzeiro)Disputa de bola durante a partida, desta tarde (09),no Mineirão. (Foto: Site Oficial do Cruzeiro)

O Cruzeiro levou a melhor no embate contra o Palmeiras, esta tarde (09) no Mineirão e, com a vitória, voltou a se candidatar como uma das equipes que brigam por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Já para o Palmeiras, a derrota por 3 a 1 veio depois de um bom histórico de quatro vitórias seguidas no Campeonato. E a defensiva do verdão deu trabalho tanto que o primeiro gol do Cruzeiro ocorreu perto do final do primeiro tempo com Thiago Neves.

Ainda aos 41 minutos de partida Hudson marcou mais um para o time mineiro. A reação do Palmeiras veio aos 16 minutos do segundo tempo. Róger Guedes, cruza para Willian que cabeceou para o verdão.

Mas não teve jeito. Na prorrogação o meio campo Élber marcou o terceiro gol cumprindo a vitória do Cruzeiro. O placar levou o Cruzeiro para sexta colocaçã, com 17 pontos e o Palmeiras, segue com 19 pontos, em quarto lugar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions