A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/05/2015 09:10

Cruzeiro joga hoje por um empate para ser semifinalista da Libertadores

Paulo Nonato de Souza

Cruzeiro e River Plate, da Argentina, jogam hoje à noite no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, por uma vaga na semifinal da Taça Libertadores de 2015. O jogo marcado para as 21 horas (MS) é aguardado com muita ansiedade pela torcida cruzeirense.

Por ter vencido o jogo de ida, há uma semana, em Buenos Aires, por 1 a 0, o Cruzeiro joga pelo empate. Já o River o fica com a vaga se vencer por diferença de mais de um gol. No caso de vitória do time argentino por 1 a 0 a decisão será nos pênaltis.

A expectativa é de recorde de público do Mineirão. Foram colocados à venda 60 mil ingressos e na terça-feira à noite o setor de arrecadação do estádio anunciou que 56.500 já haviam sido vendidos. O recorde atual pertence ao triste jogo dos 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil, quando 58.141 torcedores presenciaram a tragédia brasileira nas semifinais da Copa do Mundo.

Reservas do Cruzeiro empatam com a Ponte Preta e deixam lanterna
O Cruzeiro deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro, mas com certeza não foi da forma que a torcida celeste esperava. O técnico Marcelo Oliveira es...
Cruzeiro sai na frente por vaga na semifinal com vitória em Buenos Aires
O Cruzeiro saiu na frente na disputa com o River Plate da Argentina por uma vaga na fase semifinal da Taça Libertadores, com a vitória por 1 a 0, est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions