A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/05/2015 23:09

Cruzeiro sai na frente por vaga na semifinal com vitória em Buenos Aires

Paulo Nonato de Souza

O Cruzeiro saiu na frente na disputa com o River Plate da Argentina por uma vaga na fase semifinal da Taça Libertadores, com a vitória por 1 a 0, esta noite, no Estádio Monumental del Nunes, em Buenos Aires, gol do atacante Marquinhos aos 36 minutos do segundo tempo.

Foi um jogo equilibrado diante de um estádio completamente lotado, mas o Cruzeiro soube controlar a força do adversário e aos poucos começou a criar oportunidade até chegar ao gol. “Jogamos bem, o time teve postura de marcar em cima, de jogar. A gente sabe que nada está ganho, porque o River sabe jogar fora, sabemos da dificuldade, mas vamos fazer uma boa partida lá no Mineirão”, disse o meia Henrique.

Se o empate já seria um bom resultado, a vitória deixa o time mineiro em situação bem mais tranquila para a partida de volta na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte. O empate será o suficiente para o Cruzeiro seguir adiante na competição.

Cruzeiro e São Paulo abrem rodada brasileira hoje na Libertadores
O confronto entre Cruzeiro e São Paulo, às 18h30 (MS), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, vai abrir a participação dos clubes brasileiros na rod...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions