A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

15/11/2017 21:08

Cruzeiro sai atrás no placar, vira o jogo, mas cede empate no fim

Nyelder Rodrigues

O Cruzeiro voltou a campo na noite desta quarta-feira (15) e empatou em 2 a 2 com o Avaí, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grande momento da partida foi o retorno de Judivan, que não entrava em campo há dois anos e cinco meses e fez o gol do empate mineiro.

A primeira grande chance dos donos da casa aconteceu aos 15 minutos. Rafinha acionou Diogo Barbosa na esquerda. O camisa 6 fez belo cruzamento e Thiago Neves, com perigo, finalizou por cima do gol.

Aos 21 minutos, Leandro Pedro Vuaden anotou pênalti de Henrique em Rômulo. Na cobrança, Júnior Dutra chutou, Fábio ainda tentou a defesa, mas a bola entrou para o placar ficar em 1 a 0 para os visitantes.

Já aos 24 minutos, Thiago Neves encontrou Rafinha próximo à área. O camisa 70 arriscou arremate colocado, buscando o ângulo esquerdo, e a bola passou rente ao travessão. No minuto seguinte, Galhardo cruzou e Jonata cabeceou por cima.

Na volta para o segundo tempo, o Cruzeiro voltou atuando no campo do adversário e criou ao menos três chances em bolas cruzados nos primeiros 10 minutos. Aos 12 minutos, após sobra em uma cobrança de escanteio, Robinho fintou seu marcador, cruzou na área, e Henrique cabeceou pela linha de fundo.

De tanto pressionar, o Cruzeiro chegou ao empate aos 13 minutos. Diogo Barbosa fez grande jogada pela esquerda, cruzou na área, a bola passou por Léo e chegou até Thiago Neves, que dominou e bateu com precisão para o gol.

Aos 29 minutos, Judivan voltou a entrar em campo no lugar de Diogo Barbosa. Em sua primeira participação, o camisa 14 roubou uma bola na entrada da área, passou para Robinho, que dividiu com o goleiro do Avaí e sofreu pênalti.

O jovem atacante, revelado na base celeste, cobrou o pênalti e marcou o gol da virada, em lance de grande emoção. Porém, nos minutos finais, o Avaí buscou o empate em jogada de Caio César, com outro gol de Júnior Dutra.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions