A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/05/2016 22:04

Cruzeiro sofre dois gols em casa, mas consegue o empate com o Figueirense

Nyelder Rodrigues

O Cruzeiro saiu atrás no placar contra o Figueirense, na noite deste sábado (21), perdendo por 2 a 0 no Mireirão, em Belo Horizonte (MG). Porém, conseguiu arrancar o empate e ganhar um ponto nessa segunda rodada do Brasileirão.

A partida marcou a estreia do treinador português Paulo Bento no comando da equipe - antes, Bento, que tem 46 anos, dirigiu a Seleção Portuguesa e os tradicionais Benfica e Sporting Lisboa.

Com 40 minutos da primeira etapa, o Figueira conseguiu abrir o placar após Ferrugem fazer bela jogada e puxar o contra ataque para Jefferson na direita, que cruzou a bola para Rafael Moura marcar de peixinho.

Já no segundo tempo, Bady cobrou escanteio com maestria e Rafael Moura de novo apareceu, dessa vez subindo alto para ganhar de toda defesa adversária e comemorar o segundo gol dele e dos catarinenses no duelo.

Porém, a reação cruzeirense veio em seguida. Aos 10, Élber ganhou a posse da bola de Jocinei, deixou Jaime no chão, tirou de Bruno Alves e bateu na saída do goleiro Gatito Fernández para diminuir o placar.

O empate veio aos 17 minutos, marcado por Douglas Coutinho, que tinha recém entrado no jogo. Sánchez Miño cruzou com precisão para Coutinho subir de cabela e aproveitou a falha de marcação para colocar a bola no contrapé do goleiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions