A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/02/2011 21:36

Cruzeiro vence Guarani do Paraguai por 4 a 0 na Libertadores

Marcio Breda
Wallyson fez dois na vitória da Raposa por 4 a 0 hoje em Sete lagoas (MG). Foto: Agência EFEWallyson fez dois na vitória da Raposa por 4 a 0 hoje em Sete lagoas (MG). Foto: Agência EFE

O Cruzeiro deu mais uma goleada na Libertadores. Após arrasar o Estudiantes em sua estreia no campeonato, a Raposa venceu hoje (22) o Guaraní, do Paraguai, por 4 a 0, e chegou à liderança isolada do Grupo 7 da competição, com seis pontos e nove gols de saldo.

O jogo começou com um susto para a torcida do Cruzeiro, com uma bola na trave do gol de Fábio. O jogo, porém, se equilibrou. Após cobrança de escanteio, aos 29 minutos, Wallyson pegou o rebote de primeira e chutou no canto para abrir o placar.

A segunda etapa começou sob forte chuva. O Cruzeiro, porém, incentivado pela torcida, ampliou aos 18 minutos. Montillo cruzou e o atacante Wallyson, mais uma vez, dominou e tocou na saída de Aurrecochea.

Aos 40 minutos, em um rápido contragolpe, Dudu foi acionado na esquerda e bateu cruzado para a área. Esperto, Farías entrou livre e empurrou para a rede. E teve tempo para mais.

Já batidos em campo, os paraguaios passaram a assistir ao toque de bola da Raposa, e dois minutos depois Thiago Ribeiro carregou a bola sem ser incomodado. Da intermediária soltou uma pancada, e a bola morreu quase no ângulo de Aurrecochea. (Com reportagem de Fernando Martins Y Miguel, Globo Esporte).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions