ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Da Suíça, ex-Comercial destaca título estadual e deseja sorte na Série D

Paulo Nonato de Souza | 16/05/2015 10:13
O ex-comercialino Caio Garcia, atualmente no futebol suíço (Foto: Arquivo pessoal)
O ex-comercialino Caio Garcia, atualmente no futebol suíço (Foto: Arquivo pessoal)

Atualmente no futebol da Suíça, o meia-atacante Caio Garcia, de 28 anos, fez neste sábado uma saudação ao seu ex-clube, o Comercial de Campo Grande, pela conquista do título de campeão estadual de 2015 e desejou sucesso na campanha na Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 19 de julho.

Apesar de jovem, Caio Garcia é um andarilho do futebol. Já jogou em clubes do Uruguai, Espanha, Romênia, Moldávia, Malta e agora está no FC Fribourg da Suíça. Ele defendeu o Comercial de Campo Grande no Campeonato Estadual de 2013.

“Não tive nenhum problema financeiro ou qualquer chateação com o clube. A diretoria proporcionou ao elenco tudo o que precisávamos para que pudéssemos realizar um bom trabalho. Daqui da Suíca mando um parabéns para o Comercial, principalmente para a torcida Colorada, que lembro com muita saudade”, disse.

Sobre o atual elenco do Comercial, Caio Garcia destacou o futebol do atacante Jefferson Tanque, seu companheiro de time no Estadual de 2013. “O Jefferson e parceiro, bom de bola e boa gente, merece muito”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias