ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Damião marca e Brasil termina primeiro tempo vencendo amistoso contra a Suécia

Gabriel Neris | 15/08/2012 15:06

Este é o primeiro amistoso da seleção brasileira depois da medalha de prata conquistada nos Jogos Olímpicos de Londres

Neymar disputa a bola com Safari no amistoso contra a Suécia, em Estocolmo (Foto: Lance)
Neymar disputa a bola com Safari no amistoso contra a Suécia, em Estocolmo (Foto: Lance)

Com gol de Leandro Damião, o Brasil terminou a primeira etapa do amistoso contra a Suécia vencendo por 1 a 0. O camisa nove recebeu cruzamento e tocou de cabeça na saída do goleiro Isaksson, aos 31 minutos de jogo.

Aos 19 minutos, Neymar havia marcado, porém a arbitragem marcou posição irregular do atacante, que não estava impedido. Oscar avançou pela esquerda, bateu no canto, a bola tocou na trave e no rebote o atacante empurrou para gol.

Este é o primeiro amistoso da seleção brasileira depois da medalha de prata conquistada nos Jogos Olímpicos de Londres, quando perdeu na decisão para o México por 2 a 1, em Wembley.

A partida faz parte da despedida do estádio Rasunda, onde o Brasil conquistou o primeiro título mundial, em 1958, ao vencer a própria Suécia por 5 a 2 na final. Pelé ganhou a oportunidade de dar o pontapé inicial da partida.

Mano Menezes manteve no time titular a base de jogadores para o amistoso de hoje. O Brasil iniciou a partida com Gabriel no gol, Alex Sandro, Romulo, Oscar, Neymar e Leandro Damião. A escalação conta ainda com Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, Paulinho e Ramires.

Nos siga no Google Notícias