A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/08/2014 10:05

Daniel Ricciardo vence GP da Bélgica, em seu segundo triunfo seguido

Leonardo Rocha
Ricciardo vence corrida em GP da Bélgica (Foto: Divulgação - AFP)Ricciardo vence corrida em GP da Bélgica (Foto: Divulgação - AFP)

O piloto Daniel Ricciardo venceu, neste domingo (24), o GP da Bélgica, conseguindo seu segundo triunfo seguido na competição. O campeonato segue com a liderança de Nico Rosberg, que tocou o carro em seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, no início da corrida e ainda conseguiu completar a prova em segundo lugar. Completando o pódio ficou o piloto Valtteri Bottas.

A corrida não teve muitas ultrapassagens, tendo o destaque a batida entre os companheiros de equipe da Mercedes, que justamente estão brigando pelo título neste momento. O clima entre eles não é um dos melhores, e deve piorar em função da corrida de hoje. Hamilton que conseguiu ultrapassar o colega na largada, sequer completou a prova, pois não tinha chances de pontuar.

O piloto inglês reclamou no rádio de seu colega de equipe, após começar a cair cada vez de posições e por fim parar no box. Já Rosberg não teve problemas em assumir a liderança da prova, mas cometeu um erro ao longo da corrida e foi ultrapassado por Ricciardo.

O piloto brasileiro Felipe Massa novamente decepcionou, ele largou na 9° colocação, encontrou problemas durante a prova, caiu para 14° lugar e terminou em 13°, diferente de seu companheiro da equipe Williams, que ficou na terceira colocação.

Raikkonen (Ferrari) ficou na quarta colocação, seguido por Sebastian Vettel, K.Magnussen, Jason Button e Fernando Alonso. A próxima corrida será no dia 7 de setembro, no tradicional circuito de Monza, na Itália, que foi vencida ano passada pelo piloto Sebastian Vettel.

O piloto inglês reclamou no rádio que seu colega de equipe, após começar a cair cada vez de posições e por fim parar no box. Já Rosberg não teve problemas em assumir a liderança da prova, mas cometeu um erro ao longo da corrida e foi ultrapassado por Ricciardo.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions