A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/05/2012 10:44

Daniel Serra vence Stock Car em Ribeirão Preto e assume liderança

Fabiano Arruda
Piloto Daniel Serra superou o companheiro de equipe, Cacá Bueno. (Foto: Globo Esporte.com)Piloto Daniel Serra superou o companheiro de equipe, Cacá Bueno. (Foto: Globo Esporte.com)

Daniel Serra faturou neste domingo a quarta etapa da Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional, disputada em Ribeirão Preto (SP). Nas 28 voltas, o piloto cravou o tempo de 41m38s872.

Ele superou Cacá Bueno, companheiro de equipe, que foi pole position na corrida e ultrapassado por Serra já na primeira curva, terminando na segunda posição.

A manobra gerou reclamação e o clima ficou um pouco pesado no pódio. “Não larguei mal. Daniel sabe que não fiquei contente com a manobra que ele fez”, disse Cacá, segundo informações do Globo Esporte.com.

Na prova de rua, que teve três entradas do carro de segurança, Átila Abreu foi o terceiro colocado, seguido de Júlio Campos, Marcos Gomes e Thiago Camilo.

Denis Navarro terminou em sétimo, enquanto Luciano Burti foi o oitavo. Diego Nunes terminou em nono e Xandinho Negrão na 10ª colocação.

Com o resultado, Daniel Serra assumiu a liderança do campeonato com 69 pontos, cinco a mais que Cacá Bueno. Ricardo Maurício é o terceiro do ranking com 59 tentos.

A próxima etapa da Stock Car ocorre em Londrina (PR) no dia 1º. O Autódromo Internacional de Campo Grande recebe a competição no dia 16 de setembro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions