ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

De olho na liderança, Comercial enfrenta o União ABC no Morenão

Colorado pode terminar a rodada classificado. Às 16h tem Novo x Operário também na Capital

Gabriel Neris | 25/02/2018 08:01
Torcida do Comercial está empolgada com a sequência de vitórias do time no Estadual (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Torcida do Comercial está empolgada com a sequência de vitórias do time no Estadual (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A rodada deste domingo (25) do Campeonato Estadual começa às 10h no estádio Morenão, em Campo Grande. O Comercial enfrenta o União ABC podendo terminar o dia na liderança do grupo A.

Para isso, o Colorado precisa vencer o União ABC e torcer para que o Operário perca para o Novo, além de tirar uma diferença de cinco gols de saldo para o Galo na soma dos dois placares. Por outro lado, uma vitória do seu principal rival o garante antecipadamente na segunda fase da competição.

Já o União ABC vive dois extremos neste domingo. Pode terminar na vice-liderança do grupo, caso vença e o Operário tropece, como também corre o risco de ser o lanterna do grupo se for derrotado e o Novo vencer o Galo.

Novo e Operário se enfrentam às 16h também no Morenão. Uma vitória do Galo garante três times nas quartas de final do torneio: o próprio Operário, o Costa Rica e o Comercial.

Pelo grupo B, Águia Negra e Sete de Setembro jogam às 17h no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. A partida vale a liderança do grupo B. As duas equipes já estão garantidas na segunda fase ao lado do Corumbaense.

Reforços – Neste fim de semana o Comercial anunciou mais reforços para a sequência da competição. Foram contratados dois laterais e um volante. Chegam ao clube o lateral direito Pedro, de 22 anos, com passagens pelo Operário (SC) e Chapecoense; o volante Douglas Amaral, de 27 anos, que já atuou pelo Alto Santo (CE) e Imbituba (SP); e o lateral esquerdo Jefferson Telles, de 30 anos, que vestiu as camisas do Nacional (AM) e Bangu (RJ).

Nos siga no Google Notícias