A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/07/2012 12:17

De virada, Brasil vence a segunda partida no futebol masculino em Londres

Nyelder Rodrigues
Thiago Silva, Marcelo, Oscar, Neymar e Juan comemoram um dos gols da segunda vitória brasileira (Foto: Andrew Yates/AFP)Thiago Silva, Marcelo, Oscar, Neymar e Juan comemoram um dos gols da segunda vitória brasileira (Foto: Andrew Yates/AFP)

A seleção brasileira masculina de futebol venceu de virada por 3 a 1 o time da Bielorrússia, na segunda partida da equipe nos Jogos Olímpicos de 2012. O jogo foi realizado no estádio Old Trafford, em Manchester (ING), e contou com público de 66.212 pessoas.

O grande destaque do jogo foi Neymar, que deu dois passes para gol e ainda marcou o gol da virada. Quem abriu o placar foi o bielorusso Renan Bressan, aos sete minutos do primeiro. Mas aos sete minutos, Alexandre Pato empatou o jogo.

Já no segundo tempo, aos 19 minutos, Neymar virou para o Brasil, que ampliou e fechou o placar aos 47 minutos, com um gol de Oscar após grande jogada de Neymar.

Com o resultado, o Brasil assume a liderança do Grupo C, com seis pontos. A Bielorrússia é a vice-líder, com três pontos, enquanto Egito e Nova Zelândia, que empataram hoje em 0 a 0, tem apenas um ponto cada.

Na próxima quarta-feira, 1º de agosto, a seleção volta a campo para a última partida da primeira fase, às 9h30 (horário do MS), contra a Nova Zelândia. O jogo acontece em Newcastle, norte da Inglaterra, no estádio estádio St. James Park.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions