A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/10/2014 21:02

De virada, Palmeira vence Chapecoense no Pacaembu

Eduardo Penedo

De virada, o Palmeira ganhou de quatro a dois o time do Chapecoense, na noite desta quinta-feira (2) no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O herói da vitória palmeirense foi Henrique conheceu como é ir do inferno ao céu em poucos minutos. No primeiro tempo, perdeu chance incrível, sem goleiro. No segundo, o atacante marcou três gols, e foi o nome da vitória do Palmeiras.Com o resultado que tirou o Verdão da zona de rebaixamento. A equipe subiu ao 15º lugar, com 28 pontos, e não volta mais ao Z-4 na rodada. Os catarinenses têm a mesma pontuação, mas estão uma posição abaixo e com uma vitória a menos.

Mesmo com a péssima fase do Palmeiras e o frio na cidade de São Paulo, o torcedor do Palmeiras compareceu em bom número ao Pacaembu e apoiou o time o tempo todo nesta quinta-feira. No total mais de 15 mil pessoas estiveram no estádio e a renda para os cofres do clube foi de R$ 305.500.

A partida foi muito movimentada no Pacaembu. A Chapecoense abriu o placar com Leandro – que fez outro no fim – e desperdiçou outras grandes oportunidades de aumentar até os primeiros momentos da etapa final. De repente, o Palmeiras começou a jogar. E construiu a vitória em menos de 20 minutos, com Wesley e os três gols de Henrique, lavando a alma dos torcedores – e dando a esperança de que a situação pode melhorar. Já para o adversário, fica a velha lição do futebol: quem não faz, toma.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Botafogo, às 19h30, no Marcanã. Na quinta, às 20h30, a Chapecoense recebe o Internacional, na Arena Condá



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions