ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

De virada, Portuguesa bate o Náutico por 3 a 1 no Canindé

Gabriel Neris | 29/07/2012 21:10

A Portuguesa voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de seis jogos de jejum. Neste domingo (29), atuando no Canindé, a equipe rubro-verde conseguiu bater, de virada, o Náutico por 3 a 1.

O time pernambucano abriu o placar, aos oito minutos, em um chute de Kieza. Ainda na primeira etapa, a Lusa chegou ao seu gol de empate, com Moisés. No segundo tempo, Ananias aproveitou bom cruzamento de Luís Ricardo para virar o jogo. Já no final, Diego Viana, que entrou no decorrer da partida, decretou a vitória da equipe mandante.

Com o resultado, o time do técnico Geninho chegou aos 13 pontos, na 15ª colocação, uma atrás do Náutico, que tem a mesma soma da equipe paulista. Os dois times, porém, ainda vivem com o risco da zona de rebaixamento, já que o Bahia, primeira equipe dentro da área de perigo, tem só um ponto menos que os rivais.

Diante do final do jejum, a Lusa agora tenta embalar no Brasileirão. O próximo rival será o lanterna Figueirense, novamente no Canindé. O Timbu, por sua vez, tenta encerrar sua série de três derrotas seguidas diante do Santos, nos Aflitos.

Nos siga no Google Notícias