A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

10/08/2019 19:42

De virada, São Paulo vence o Santos por 3 a 2 no Morumbi

Adriano Fernandes
Registro do embate deste domingo no Morumbi. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) Registro do embate deste domingo no Morumbi. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

De virada, o São Paulo venceu o Santos por 3 a 2, na noite deste sábado (10) no Morumbi, resultado que o colocou em quinto na tabela do Brasileirão e interrompeu a sequência de sete vitórias do time adversário.

Quem abriu o placar para o peixe foi o atacante Eduardo Sasha aos 43 minutos do primeiro tempo.No lance, Diego Pituca chutou na trave e no rebote o jogador não desperdiçou. 

Mas a dianteira do Santos foi o suficiente para acordar o São Paulo que voltou para o campo mais animado após o intervalo. Aos 3 minutos do segundo período, após a cobrança do escanteio, a bola sobrou para Alexandre Pato que empatou.

Aos 11 minutos foi a vez do lateral-esquerdo Reinaldo mandar a bola no canto direito do goleiro Éverson e assegurar a virada. Inspirado, Pato ainda marcou o seu segundo gol da partida aos 26 minutos.

Pouco antes do finalzinho da partida, Raniel do São Paulo marcou gol contra, diminuindo a desvantagem para o Santos.

Bolsonaro assina decreto sobre bem-estar de animais usados em rodeios
Decreto presidencial assinado na noite deste sábado (17) estabelece que compete ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) avaliar...
Palmeiras cede empate, mantém jejum e deixa vice-liderança escapar
Grêmio e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado (17), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions