ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Decisão do Estadual de Futebol tem datas e horários definidos

Primeiro jogo será em Dourados e o segundo confronto em Campo Grande

Por Gabriel Neris | 09/04/2024 08:47
Lance de Operário e Portuguesa pela semifinal do Estadual (Foto: @eduardofotoms)
Lance de Operário e Portuguesa pela semifinal do Estadual (Foto: @eduardofotoms)

Estão definidos as datas e horários dos jogos finais do Campeonato Estadual de Futebol. Operário e Dourados decidem o título desta edição.

A primeira partida está marcada para domingo (14), a partir das 15h, no estádio Douradão, em Dourados, a 230 km de Campo Grande.

Já o segundo e decisivo confronto ocorrerá no dia 21, domingo seguinte, no mesmo horário, no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, região sul de Campo Grande.

Na semifinal, o Operário eliminou a Portuguesa (2 a 1 e 0 a 0) e o Dourados deixou o Corumbaense para trás (0 a 0 e 2 a 0).

O Operário decide o título em casa por ter feito melhor campanha que o adversário. Os dois times estão garantidos na Copa do Brasil do ano que vem. O campeão representará o Estado na Copa Verde e no Campeonato Brasileiro da Série D de 2025.

Este também será o segundo confronto eliminatório entre os dois times. Na semifinal do ano passado, o Galo levou a melhor com uma vitória em casa por 2 a 1 e empate sem gols fora de casa.

Em busca do título inédito, o Dourados chega à final pela primeira vez na história. Campeão em 2022 e vice no ano passado, o Operário tenta chegar ao 13º título.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias