ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Definida a escala de arbitragem para as finais do Campeonato Estadual

Gabriel Neris | 25/04/2013 15:20
Paulo Henrique Vollkopf atuou em 13 partidas do Campeonato Estadual de futebol (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Paulo Henrique Vollkopf atuou em 13 partidas do Campeonato Estadual de futebol (Foto: Arquivo/João Garrigó)

A comissão de arbitragem da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou a escala de arbitragem para as duas partidas da final do Campeonato Estadual entre Cene e Naviraiense.

A primeira partida da decisão será neste domingo (28), às 15h, no estádio Virotão, em Naviraí, localizado a 366 km de Campo Grande.

O responsável pela arbitragem será Paulo Henrique Vollkopf. Ele terá as assistências de Eduardo Gonçalves da Cruz e Edmilson da Silva Rodrigues. No dia 5 de maio acontece o jogo da volta no estádio Morenão. João Lupato será o árbitro da decisão. Vanessa de Abreu Amaral e Sérgio Alexandre da Silva serão os auxiliares.

Vollkopf foi escalado em 13 partidas do Estadual. Os times mandantes levaram a melhor nos jogos apitados por ele. Foram cinco vitórias dos donos da casa, cinco empates e três vitórias dos visitantes.

O árbitro apitou três jogos do Cene nesta edição do campeonato. Todos com vitória do Furacão Amarelo nos confrontos da Capital, com direito a duas goleadas: 5 a 0 no Comercial e no Novoperário, e nova vitória sobre o Novoperário por 3 a 1.

Paulo Henrique Vollkopf também foi escalado para três jogos com o Naviraiense em campo. O Jacaré perdeu para o Águia Negra por 2 a 1, bateu o Corumbaense pelo mesmo placar e ficou no empate com o Novoperário por 2 a 2.

João Lupato atuou em 11 partidas do Estadual, com seis vitórias dos mandantes, quatro dos visitantes e um empate.

O árbitro apitou somente um jogo do Cene, que terminou com vitória por 3 a 2 sobre o Misto. Já o time de Naviraí são três partidas. O Naviraiense perdeu e bateu o Sete de Dourados, ambos por 2 a 1, e empatou com o Novoperário por 2 a 2.

Nos siga no Google Notícias