A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/03/2015 17:30

Definidas as oito equipes para a segunda fase do Estadual de futebol

Paulo Nonato de Souza

Estão definidas as oito equipes que seguirão na luta pelo título do Campeonato Estadual de futebol de 2015: Serc, Costa Rica, Novoperário e Comercial, Águia Negra, Ivinhema, Naviraiense e Corumbaense.

A última rodada da primeira fase, realizada esta tarde, teve algumas surpresas, como a vitória do Comercial de Campo Grande por 2 a 1 diante do favorito Costa Rica, em Costa Rica, que classificou o time campo-grandense, e a derrota do Ubiratan por 2 a 0 diante do Águia Negra de Rio Brilhante, no Estádio Douradão, em Dourados, que resultou no rebaixamento do time douradense.

Além do Ubiratan de Dourados, o Cene de Campo Grande também foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Estadual. O Cene já havia sido rebaixado na penúltima rodada.

Confira os resultados de hoje:

Chapadão 3 x 2 Cene
Costa Rica 1 x 2 Comercial
Misto 0 x 2 Novoperário
Ubiratan 0 x 2 Águia Negra
Naviraiense 3 x 3 Corumbaense
Ivinhema 4 x 1 Sete de Setembro

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions