ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Definidos 6 times classificados para segunda fase do Campeonato Estadual

Aquidauanense, Costa Rica, Dourados, Naviraiense, Operário e Serc seguirão na disputa pelo titulo estadual

Jhefferson Gamarra | 14/03/2022 13:06
Operário foi o único time da Capital a avançar para a segunda fase. (Foto: Divulgação)
Operário foi o único time da Capital a avançar para a segunda fase. (Foto: Divulgação)

A rodada do final de semana definiu os 6 times classificados para o hexagonal final do Campeonato Sul-mato-grossense 2022. Aquidauanense, Costa Rica, Dourados, Naviraiense, Operário e Serc seguirão na disputa pelo titulo estadual.

No Grupo A, o Costa Rica confirmou a liderança. No mesmo grupo, Serc de Chapadão e Operário também confirmaram a classificação. Pelo Grupo B, o Aquidauanense, mesmo sem jogar no final de semana, terminou na primeira colocação. Dourados e Naviraiense também avançaram.

Na segunda e última fase, o hexagonal final, não haverá o sistema “mata-mata”, isto é, sem quartas de final, semifinal e final. Os seis classificados jogam entre si, em grupo único, com confrontos de ida e volta, no formato de pontos corridos. Sagra-se campeão o clube que obtiver o maior número de pontos conquistados nesta fase. O campeonato está previsto para terminar em 24 de abril.

A primeira rodada da fase final do Estadual já acontece na próxima quarta-feira (16). O Aquidauanense encara o Costa Rica, o Dourados enfrenta o Naviraiense e Operário joga em casa contra a Serc.

Nos siga no Google Notícias