ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Definidos os vencedores do Circuito Estadual de Vôlei de Praia

Amanda Bogo | 29/08/2016 13:07
Pódio com os vencedores do circuito estadual de vôlei de praia (Foto: Reprodução)
Pódio com os vencedores do circuito estadual de vôlei de praia (Foto: Reprodução)

Foram definidos no domingo (28) os campeões da 1ª Etapa do XXVII Circuito Estadual de Vôlei de Praia da categoria adulto, disputado durante o fim de semana na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.

Pela categoria masculina, Benjamin e Miguel derrotaram Manoel Cavalcante e Duda por dois sets a um, parciais de 18x15, 13x18, e 15,12. Betinho e Toninho venceram Marcio Jr e Maurício, ficando com a terceira colocação.

Pelo naipe feminino, Bel e Andreza ficaram com o primeiro lugar vencendo Jefifer e Mariza por dois sets a zero, parciais de 18x12 e 18x10. Rose e Stefanie com o Bronze.

Categoria de Base - As vencedoras da categoria sub 18 foram as campo-grandenses Agatha e Alanis. Kamilla e Beatriz ficaram em segundo e Vitória e Jadi em terceiro. No naipe masculino, Bruno e Clistoph foram os campeões, seguidos por Victor e Lucas Alexandre em segundo e João Gabriel e Petros em terceiro. Pelo sub 20, os campeões foram Marlon e João Pedro.

A próxima etapa acontecerá entre os dias 02 e 04 de setembro em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, onde serão definidos as duplas de MS que participarão do Circuito Nacional entre os dias 19 a 22 de setembro, no Parque das Nações Indígenas.

Copa Pantanal de Voleibol - Também neste fim de semana, em Jardim, distante 233 km da Capital, foi realizada a final da VI Copa Pantanal de Voleibol.

A Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado, de Campo Grande, conquistou o título do sub 16 ao vencer a Associação Calvos de Ponta Porã por dois sets a um, parciais de 25x22, 23x25 e 15x13. Apolo Artemis, de Bonito, foi a terceira colocada.

Na categoria Pré-Mirim feminino Ivinhema venceu, seguida por Jardim e Escolinha Pezão. Pelo naipe masculino, o título ficou com a Associação Calvoso de Ponta Porã, seguido por Escola Municipal Carlos Vilhalba e Jardim.

Equipe de Ponta Porã foi a grande vencedora da Copa Pantanal de Voleibol pela categoria pré-mirim masculino (Foto: Reprodução)
Equipe de Ponta Porã foi a grande vencedora da Copa Pantanal de Voleibol pela categoria pré-mirim masculino (Foto: Reprodução)
Nos siga no Google Notícias