ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 36º

Esportes

Definidos semifinalistas da Taça Brasil de Futsal em Dourados

Magnus, Minas, Cascavel e Joinville seguem na disputa pelo titulo da competição

Por Jhefferson Gamarra | 29/07/2021 14:55
Minas Tenis Clube venceu o Passo Fundo e ficou com a última vaga das semis (Foto: Divulgação)
Minas Tenis Clube venceu o Passo Fundo e ficou com a última vaga das semis (Foto: Divulgação)

Encaminhando para reta final, a Taça Brasil de Futsal, organizada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal), disputada em Dourados, a 231 quilômetros de Campo Grande teve seus semifinalistas definidos na tarde desta quinta-feira (29). Em duelo decisivo pela última vaga do Grupo A, o atual campeões Minas Tênis Clube bateu o Passo Fundo por 4 a 3 e garantiu vaga na semifinal.

Das 10 equipes que iniciaram a disputa, 4 seguem na briga pelo título. Pelo Grupo A avançaram Magnus (SP) e Minas (MG), pelo Grupo B classificaram Cascavel (PR) e Joinville (SC).

A primeira semifinal será disputada amanhã (30), a partir das 17h entre o primeiro colocado do grupo A x segundo colocado do grupo B. Às 19h se enfrentam o primeiro colocado do grupo B x segundo colocado do grupo A. Todas as partidas serão disputadas no ginásio da Unigran.

Eliminados os dois representantes de Mato Grosso do Sul na 48ª edição da Taça Brasil de Futsal Divisão Especial ainda voltam à quadra para cumprir tabela. O Buybet, de Campo Grande que perdeu os três jogos que disputou enfrenta o Magnus (SP), líder do Grupo B. O Juventude AG de Dourados cumpre tabela com o também eliminado Unidos do Cruzeiro (DF).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário