ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 35º

Esportes

Já eliminados, times de MS só cumprem tabela na Taça Brasil de Futsal

Juventude AG perdeu para o Joinville, e o Buybet conheceu a terceira derrota, agora para a Portuguesa

Por Helio de Freitas, de Dourados | 29/07/2021 11:01
Jogadores do Joinville comemoram gol na vitória sobre time de Dourados (Foto: CBFS)
Jogadores do Joinville comemoram gol na vitória sobre time de Dourados (Foto: CBFS)

Os dois representantes de Mato Grosso do Sul na 48ª edição da Taça Brasil de Futsal Divisão Especial voltam à quadra hoje (29), apenas para cumprir tabela. Buybet, de Campo Grande e Juventude AG, de Dourados perderam na rodada de ontem e já estão eliminados.

Organizada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) e apoiada pelo Governo de Mato Grosso do Sul, a competição acontece desde domingo (25), no ginásio da Unigran, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Ainda com chance de conseguir vaga na semifinal depois de perder na estreia e ganhar na segunda rodada, o Juventude AG enfrentou ontem o Joinville (SC), mas foi derrotado por 2 a 0. O time catarinense garantiu vaga na semifinal, marcada para amanhã. Às 19h de hoje, o Juventude AG se despede da Taça contra o Unidos do Cruzeiro (DF).

Já o Buybet, faz seu último jogo às 17h contra o melhor time da competição até agora, o Magnus, de Sorocaba (SP). Ontem, perdeu o terceiro jogo seguido, por 2 a 0, para a Portuguesa (RJ).

O time da Capital, que entrou na taça em parceria com a Apaefs (Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal), tem até agora a pior campanha entre as dez equipes – foram três derrotas, 17 gols sofridos e nenhum marcado.

Além do Joinville, também já estão classificados para a semifinal o Magnus, que ontem derrotou o Passo Fundo (RS) por 3 a 1, e o Cascavel (PR), que venceu o Abilio Nery (AM) por 2 a 0.

O quarto classificado será decidido hoje às 13h, entre Minas Tênis Clube e Passo Fundo. Também jogam hoje pela quinta rodada o já classificado Joinville e o já eliminado Abílio Nery.

A primeira semifinal será amanhã às 17h, entre o primeiro colocado do grupo A x segundo colocado do grupo B. Às 19h, se enfrentam o primeiro colocado do grupo B x segundo colocado do grupo A.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário