A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/07/2012 17:34

Delegação de Luta Olímpica conquista oito medalhas em Brasileiro

Gabriel Neris

Os oito atletas de Mato Grosso do Sul conquistaram medalhas na competição realizada no último final de semana no Rio de Janeiro.

Atletas de luta olímpica visitaram o presidente da Fundesporte, Flávio BritoAtletas de luta olímpica visitaram o presidente da Fundesporte, Flávio Brito

A delegação sul-mato-grossense de luta olímpica comemorou os resultados positivos no Campeonato Brasileiro da modalidade, nos estilos Greco-Romano, Livre, Feminino e Cadete. A competição foi realizada no Rio de Janeiro no último final de semana.

Mato Grosso do Sul obteve 100% de aproveitamento. Os oito atletas participantes conquistaram medalhas, deixando o estado em 5º lugar na classificação geral.

Pela luta feminina foram quatro medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e uma de bronze. Leandra Sanabria (- 70 kg) terminou na primeira colocação. As pratas foram conquistadas por Luana Ramires (- 56 kg) e Roseli Araújo (- 70 kg).

Ainda pela luta feminina, Jéssica Kelly Batista (- 46 kg) terminou com a medalha de bronze. No estilo Greco-romano, Brian Ribeiro (- 100 kg) ficou com a segunda colocação. Geovane Silva de Paula (- 63 kg) terminou em terceiro também no Greco-Romano.

Hassan Ferreira Correa conseguiu fazer dobradinha no Rio de Janeiro. Correa (- 76 kg) foi bronze no estilo Greco-Romano e Estilo Livre. Também pelo Estilo Livre, Willian Gracioso Deckens (- 46 kg) ficou com a bronze.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions