A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/03/2013 14:07

Delegação de luta olímpica de MS conquista duas medalhas em Osasco

Gabriel Neris
Delegação de Mato Grosso do Sul conquistou duas medalhas de bronze em Osasco (Foto: Divulgação)Delegação de Mato Grosso do Sul conquistou duas medalhas de bronze em Osasco (Foto: Divulgação)

A delegação de luta olímpica de Mato Grosso do Sul que disputou o Campeonato Brasileiro Sênior, para atletas entre 21 e 25 anos, e a 4ª etapa da Seletiva da Juventude trouxe duas medalhas de Osasco (SP).

As duas competições foram realizadas no final de semana. A delegação sul-mato-grossense viajou com 12 atletas, além da comissão técnica.

No Campeonato Brasileiro, o lutador Sério Freitas conquistou a medalha de bronze no estilo livre 120 kg. A campanha de Agnaldo Pereira não resultou em medalha, mas o atleta se manteve no grupo da seleção brasileira na categoria estilo livre 60 kg.

Pela Seletiva da Juventude, Lucas Vareiro terminou com a medalha de bronze na luta Greco Romana 50 kg. O objetivo da competição é formar a equipe da seleção brasileira que disputará os Jogos Olímpicos da Juventude do ano que vem na China.

Ainda pela seletiva, Marcelo Procópio terminou na quarta colocação na luta olímpica estilo livre e na Greco Romana. Maria Luiza Cordova também chegou na quarta posição na luta olímpica estilo livre feminino. A dupla não conseguiu medalha, porém pontuou no ranking nacional e brigam por vagas na seleção brasileira que disputará as Olimpíadas da Juventude.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions