A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/07/2015 15:32

Delegação de MS no Circuito Paralímpico em São Paulo terá equipe competitiva

Paulo Nonato de Souza
Jonatas Bernardo é forte concorrente no arremesso de dardo e arremesso de peso (Foto: Divulgação)Jonatas Bernardo é forte concorrente no arremesso de dardo e arremesso de peso (Foto: Divulgação)

A primeira etapa nacional do Circuito Paralímpico Caixa de Atletismo, Halterofilismo e Natação 2015 será realizada no próximo final de semana, em São Paulo, e terá a participação de atletas sul-mato-grossenses, muitos inclusive com chances de medalhas na competição.

Entre os cotados estão Jhonantan Gamarra e Mauro Pena Junior na prova de arremesso de peso, Jonatas Bernardo e Ademir Colman no lançamento de dardo e arremesso de peso e Jean Adriano nas provas de 800 e 1500 metros, todos paratletas da Associação Driblando as Diferenças (ADD-MS).

A etapa nacional será realizada nos dias 4 e 5, sábado e domingo, e deverá reunir mais de 500 paratletas de todo o país no Complexo Olímpico do Ibirapuera. De Mato Grosso do Sul, além da ADD vão participar paratletas dos clubes ASA e Acoorpp de Campo Grande, Instituto Alecrim de Dourados e ATA de Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions