ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Dentro de casa, Santos vence Grêmio com dois gols de pênalti de Marinho

Atacante santista novamente foi o destaque do time, com direito a pênalti de cavadinha

Leonardo Rocha | 11/10/2020 17:45
Marinho comemora um dos dois gols marcados (Foto: Guilherme Dionizio/Estadão Conteúdo)
Marinho comemora um dos dois gols marcados (Foto: Guilherme Dionizio/Estadão Conteúdo)

Depois de não jogar contra o Corinthians, o atacante Marinho novamente foi fundamental para o Santos vencer mais uma partida no Brasileirão. Ele converteu as duas cobranças de pênalti, que definiram a vitória contra o Grêmio por 2 a 1, no tradicional estádio da Vila Belmiro.

O alvinegro praiano voltou a contar com mais titulares e foi superior no primeiro tempo sobre o Grêmio, abrindo o placar de pênalti com Marinho, em cobrança feita de cavadinha, aos 19 minutos. O time conseguiu controlar o placar e seguir com a vantagem para o vestiário.

Já no segundo tempo, o time do Grêmio passou a ter mais domínio da partida, com o Santos ficando menos tempo com a bola. Este cenário resultou no gol gremista, aos 27 minutos, após boa troca de passe entre Diego Souza e Pepê, com o primeiro finalizando no canto esquerdo do adversário.

Logo depois aos 33 minutos, veio a redenção do Santos, com o zagueiro David Braz cometendo outro pênalti a favor do time da casa. Martinho mais uma vez converteu a cobrança e colocou o alvinegro na frente do placar. O atacante ainda prendeu a bola na ponta esquerda e provocou a expulsão de Braz, após segundo amarelo.

Nos siga no Google Notícias