A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

02/04/2011 21:26

Depois de tropeços, Flamengo acerta e vence Caxias por 2 a 0

Jorge Almoas

Após três tropeços seguidos, o Flamengo conseguiu se acertar e venceu o Duque de Caxias por 2 a 0. Depois da vitória, o time rubro-negro assumiu, provisoriamente, a liderança do grupo 1 na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O Flamengo partiu para cima do Duque de Caxias, que adotou postura defensiva e marcou bem, e pressionou na maior parte do primeiro tempo, com Ronaldinho e Thiago Neves mostrando boa movimentação.

Mesmo dominando a partida, o gol rubro-negro não saía. Aos 28 minutos, Renato Abreu ajeitou, chutou de longe com efeito e marcou um golaço, acertando o ângulo de Fernando.

E foi Renato quem decidiu a parada. Faltando um minuto para o final do tempo regular da partida, ele arriscou cruzamento na área da esquerda e viu Hamilton desviar para dentro do próprio gol.

O resultado faz a equipe pular do quarto para o primeiro lugar da chave, com 12 pontos. No próximo dia 10, o Flamengo encara o Botafogo no clássico da sétima rodada da Taça Rio.

E o Duque de Caxias, quarto colocado do Grupo 2, com oito pontos, recebe o Resende.



o mengao nao prescisa jogar muito para ganhar dos times deste campeonato carioca q esta no tempo da pedra pois so no rio a forma de campeonato e deste geito ate perde a graça de assitir e perder tempo tava na hora de reformular este campeonato
 
jennifer santos em 03/04/2011 05:40:13
eu sou flamenguista mais não mim conformo como eles estão jogando, parece que ninguém estar nem aí pro jogo, eles estão jogando sem aquela dispocição, com garra; como se não tivessem jogando pra ganhar um título.
 
osiel nascimento de souza em 02/04/2011 10:47:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions