ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Desfalcado, mas contra Sport fraco, Palmeiras faz 2 a 0 na Arena

Adriano Fernandes | 23/07/2017 17:25
Comemoração do time durante a vitória de lavada, esta tarde (23) contra o Sport Recife. (Foto: Site Oficial Palmeiras)
Comemoração do time durante a vitória de lavada, esta tarde (23) contra o Sport Recife. (Foto: Site Oficial Palmeiras)

O Palmeiras abriu vantagem já no primeiro tempo e garantiu o controle da partida, para evitar que o Sport se recuperasse do 2 a 0 sofrido, esta tarde (23) durante embate na Arena Pernambuco, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem abriu o placar para o verdão foi Bruno Henrique aos 33 minutos de cabeça, após cobrança de escanteio de Egídio. Em seguida foi a vez do atacante Keno, na prorrogação do primeiro período, receber passe preciso de Bruno Henrique e mandar para o fundo da rede.

Mesmo sem seis titulares mas contra um Sport fraco o Palmeiras, se mostrou superior do início ao fim. Com o resultado o verdão agora é o quinto lugar na tabela com 26 pontos, seguido do próprio Sport com 24 pontos, momentaneamente em sexto colocado.

Ainda hoje - O Avai joga dentro de casa contra o Cruzeiro. A partir das 18h (horário de MS), será a vez do Atlético-MG enfrentar o Vasco, em mais uma partida no estádio Independência.

Para completar os jogos de domingo, o Botafogo joga fora de casa contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico de Goiânia e o Atlético-PR enfrenta dentro de casa a equipe da Ponte Preta.

Para fechar a rodada, na segunda-feira (24), o Grêmio ainda mede forças contra o São Paulo, no estádio Morumbi, a partir das 19h.

Nos siga no Google Notícias