A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/05/2016 14:27

Destaques do MS no ranking do beach tennis disputam torneio no RN

Thiago de Souza
Eva e Jailson disputam dupla mista por Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação)Eva e Jailson disputam dupla mista por Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação)

Delegação com três atletas sul-mato-grossenses vão para o Rio Grande do Norte, disputar a 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Beach Tennis, em São Miguel do Gostoso, cidade distante 100 quilômetros da capital potiguar. São 172 duplas em busca do melhor lugar no pódio.

A etapa é a segunda de um total de cinco a ser realizadas em 2016. Por Mato Grosso do Sul disputam as competições Jailson Paz, número 1 do ranking nacional da categoria A, e Tiago Santos, número 3.

Jailson também disputa a dupla mista ao lado de Eva Regina. A dupla está também está no topo do ranking brasileiro na categoria.

Pela dupla feminina, Eva Regina disputa o torneio junto de Isabella Nunes, do Rio Grande do Norte, e será o quarto torneio fora do Estado em 2016. "Depois de Santos, Rio de Janeiro e João Pessoa, seguimos para São Miguel do Gostoso e a expectativa é sempre a melhor possível, pois treinamos bastante ”, revela a atleta.

A competição começa na sexta-feira (13) e segue até domingo. A equipe embarca na manhã dessa quinta-feira (12).

Na dupla masculina, MS será representado por Tiago (esquerda) e Jailson. (Foto: Divulgação)Na dupla masculina, MS será representado por Tiago (esquerda) e Jailson. (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions