A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/05/2011 14:06

Diretoria do Cene oficializa parceria com o Corinthians

Fabiano Arruda
Pintura de muro no bairro do estádio do Cene, em Campo Grande, indica parceria com o Corinthians. (Foto: Simão Nogueira)Pintura de muro no bairro do estádio do Cene, em Campo Grande, indica parceria com o Corinthians. (Foto: Simão Nogueira)

O diretor do departamento de futebol amador do Cene, Eliseu dos Santos, confirmou na manhã desta quinta-feira, que o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o presidente do Furacão Amarelo, José Rodrigues, assinaram o documento que fecha a parceira entre os dois clubes, válida pelos próximos dois anos.

Em princípio, o acordo é voltado para as categorias de base do Cene e o Corinthians terá prioridade nos jogadores revelados pela equipe de Campo Grande.

O Furacão Amarelo também poderá indicar atletas do seu elenco profissional para o Timão e jogadores da equipe do Parque São Jorge poderão ser emprestados à equipe da Capital.

Com a parceria, os cenistas podem utilizar a logomarca Corinthians em seu Centro de Formação de Atletas, que terá o nome Cene/Corinthians.

Eliseu dos Santos teve papel determinante no fechamento do acordo. Ele trabalhou durante 10 anos no Corinthians e tem trânsito com Andres Sanches.

Ontem, durante partida entre Cene e Comercial, já era possível ver bandeira com as logos de Cene e Corinthians, além de sinalizações ao redor do estádio Olho do Furacão que indicavam a parceria.



"PARABÉNS!!!" POR ESTA PARCERIA COM O MELHOR TIME DO PLANETA!!! FORTE ABRAÇO AOS COMPANHEIROS DO DO CAMPO GRANDE NEWS,E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS!!!
 
CARLOS EDUARDO em 20/05/2011 10:06:49
Nosso estado de Mato grosso do Sul,na area dos esportes não evoluiu mais,parou no tempo,nos anos 80 havia comercial e operario que faziam bonito em competiçoes nacionais,no voleibol era uma festa o time de volei da copagaz com jogadores a nivel de seleção brasileira como Pampa e Carlão.a cidade de araçatuba bem no interior de são paulo com 180mil habitantes tem dois times 1 masculino e outro feminino de volei o volei futuro que participa com força do campeonato nacional de volei e tem um trabalho de base com crianças da periferia de araçatuba e comercializa marcas e patrocinios para formar sua duas equipes com jogadores da seleção com Paula pequeno e outros.Porque srá que Campo Grande uma capital de 786mil habitantes,500mil a mais que araçatuba não consegue ter um esporte forte?esporte é também qualidade de vida,pois é saúde é colocar nossos jovens longe das bebidas alcoolicas e das drogas.
 
antonio luis em 20/05/2011 09:35:31
parabens ao futebol sul matogrossense com essa parceria o futebol so tenha a ganhar
 
helio silva em 20/05/2011 08:56:38
EU MORO EM PEIXOTO DE AZEVEDO - MATO GROSSO DESTE 1986, E FALO PRA VCES TENHO SAUDADES DEMAIS DE OPERARIO E COMERCIAL DA DECADA DE 70 E 80 EM QUE FAZIAM GRANDE SUCESSO NO FUTEBOL BRASILEIRO, HOJE EU SEMPRO ACOMPANHO O FUTEBOL DO MS PELA IMPRENSA E DE FATO E TRISTE A REALIDADE POR AI, FIQUEI SUPER CHATEADO POR CAMPO GRANDE PERDER A SEDE DA COPA PARA O LIXO DE CIDADE QUE É CUIABÁ, E TORÇO MUITO QUE O FUTEBOL DO MS POSSA MELHORAR E QUEM SABE NO FUTURO POSSA A CHEGAR NA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO E COMO COMENTOU ANTONIO LUIS QUE UM ABSURDO UMA CAPITAL COMO CAMPO GRANDE ESTA MAL NO ESPORTE E O PROPRIO MATO GROSSO DO SUL, ABRAÇOO A TODOS E LEMBRANÇAS A MINHA FAMILIA QUE MORO AI NO MATO GROSSO DO SUL.
LENILTON MARDINE NETO - PEIXOTO DE AZEVEDO - MT
 
LENILTON MARDINE NETO em 20/05/2011 03:53:14
Isso é muito importante, pois assim quem sabe CENE possa se tornar um grande do futebol, como operário e comercial na decada de 80.
Nem era nascido mas vejo muito falarem disso, como gostaria de ver o morenão lotado sendo que sua lotaçao era praprestigiar times do nosso estado, não pra ver outro agremiação chegar aqui e humilhar literalmente nossas humildes equipes do futebol sul-matogrossense.
 
Anderson silva em 19/05/2011 08:27:49
Esperamos que esta parceria, torne o Cene um time popular, com isso ele tem mais projeto social naquela comunidade muito carente, onde esta o seu Centro Esportivo, mais e importante que outros clubes do Estado faça parceria com os grandes centros.
 
Antonio Elias Morais em 19/05/2011 05:23:24
Sou Comercialino, mas venho através deste, parabenizar o "Clube Esportivo Nova Esperança - CENE", por mais esta demonstração de como se faz futebol com profissionalismo, coisa que anda faltando aos demais dirigentes.

Abraços....
 
Jaime Fernandes Júnior em 19/05/2011 04:50:52
Parabéns ao Cene,apesar de ser Corinthiano e Operariano fico feliz com esta parceria que pode engrandecer o futebol do estado q está cada vez mais fraco...gostaria muito de ver o Operário que tem muito mais força q o Cene tomando essa atitude,mais infelizmente pessoas a frente do clube n buscam o melhor para sua maravilhosa torcida!
 
Gabriel Ribeiro de Carvalho em 19/05/2011 04:46:40
Profissionais eles sao mesmo, so falta esclarecer de onde vem as receitas do cene? Se bem que depois do TCU aplaudir triplicar os gastos públicos com as obras do maracanã, nada mais surpreende.
 
oscar rangel ayala em 19/05/2011 04:21:30
Parabens diretoria do Cene...

Convoquem o Sr. Carlos Alberto (Comercial) e o Sr. Toni Vieira (Operário),e ensinem a eles como se trabalha honestamente, voltado somente para o futebol, é por isso que vcs com tão pouco tempo de profissionalismo, já estão anos luz na frente dos dois, ou será que a eles esta faltando um pouco de credibilidade.
Mas por favor, dêem a eles uma aulinha de administração futebolistíca, pois esse dois dirigentes são analfabetos no assunto.
 
Ernesto de Brito Hultz em 19/05/2011 03:13:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions