A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/02/2011 19:59

Diretoria do Comercial dispensa meio-campo e atacante por indisciplina

Marcio Breda

A diretoria do Comercial decidiu dispensar hoje (9) os jogadores André Ceará (meio-campo) e Erick (atacante) por atos de indisciplina. Segundo comunicado feito pelo clube, os atletas desrespeitaram regras internas do clube, mas que não foram detalhadas.

O técnico Amarildo Carvalho lamentou as dispensas poucos dias antes da partida contra o Vasco pela Copa do Brasil, mas garante que servem de exemplo para que os outros jogadores continuem seguindo as regras internas do time.

“Existem regras no clube, e as regras foram feitas para serem cumpridas”, comentou o treinador, que tem carta branca para decidir sobre atos de indisciplina.

A dupla dispensada não participou do treino realizado na manhã desta quarta-feira (9) no estádio Toca do Leão, no Parque Jacques da Luz, bairro das Moreninhas.

Segundo a direção do clube, a dispensa não atrapalha a preparação para a Copa do Brasil e o Campeonato Estadual. O confronto contra o Vasco da Gama-RJ será no dia 23 de fevereiro no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h50. A estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense acontece no dia 12 de março, às 20 horas, também no Morenão, contra o Operário.



É isso ai Amarildo..tem que penssar primeiro antes de agir...as vezes uma simples advertênçia seria necesária, temos muitos adversários podem contratar esses jogadores e eles arebentarem contra nós,,vc pensou nisto.. Não devemos dar tanta sopa assim....devemos por ordem sim, mas devemos ser objetivo também...
 
Odair Alves Teixeira em 11/02/2011 09:44:03
Se o Futebol é Profissional, a conduta também é profissional.
 
Oscar Rangel Ayala em 10/02/2011 10:29:42
Mas nesse amadorismo dos nossos clubes, o que vamos esperar desses falsos atletas????? é normal, e vai ter outros, é so uma questão de tempo...
 
Arlindo Cézar Pontes em 10/02/2011 10:19:25
É isso ai Amarildo vamos colocar ordem e disciplina, porque senão o comercial vai acabar igual ao Operário!


 
Paulo Lopes em 10/02/2011 04:53:41
Que coisa, vários atletas querendo uma oportunidade e os que tem fica com essa babaquice. Agora ficam sem clube e chupando o dedo. DISCIPLINA acima de tudo, lugar onde não tem comando vira bagunça e esses dois atletas se enganaram, o comercial não é a casa da mãe "joana". Parabens Amarildo e que sirva de exemplo para os outros atletas.
 
Douglas Ruiz em 09/02/2011 08:38:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions