A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/02/2011 16:11

Diretoria do Naviraiense descarta demissão do técnico Anselmo Zuzart

Marcio Breda
Treinador Anselmo Zuzart permanece no NaviraienseTreinador Anselmo Zuzart permanece no Naviraiense

O presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho, negou qualquer possibilidade de demissão do técnico Anselmo Zuzart. Parte da torcida pedia pela saída do treinador após a eliminação da equipe da Copa do Brasil para o Santo André na quarta-feira.

Aos 28 minutos do segundo tempo, o time paulista teve o lateral-esquerdo Walmir expulso. A torcida queria a entrada de mais um atacante, mas o treinador optou por colocar o volante de marcação Cacau no lugar do zagueiro Téssio, que deixou o gramado machucado, enquanto a equipe tinha no banco o centroavante Jessé. Para disputar a classificação nos pênaltis, o time da Naviraí precisava fazer pelo menos mais dois gols.

Segundo Ronaldo Botelho, é muito prematuro falar em troca de comando neste momento. Segundo ele, Anselmo é competente e conta com o apoio da diretoria. “Não dá pra avaliar o trabalho de um técnico em dois jogos. Vamos sentar e conversar com os torcedores se for o caso, e encontrar uma saída”, afirmou o presidente ao site Mídia Pan.

O Naviraiense faz sua primeira partida no Campeonato Sul-Mato-Grossense dia 13 de março, em Ponta Porã, no revitalizado estádio Aral Moreira. (Reportagem de Daniel Santos, Mídia Pan).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions