A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/11/2011 14:43

Dois jogos encerram hoje Torneio de Futebol Sub-16 em Campo Grande

Fabiano Arruda
Competição reúne quatro equipes e foi aberta no sábado. (Foto: Divulgação/Fundesporte)Competição reúne quatro equipes e foi aberta no sábado. (Foto: Divulgação/Fundesporte)

O Torneio Destaque Interestadual de Futebol Sub-16 termina nesta segunda-feira com a realização de duas partidas no estádio Jacques da Luz, bairro das Moreninhas, em Campo Grande.

A competição, que reúne Porto Murtinho e Caarapó, campeão e vice, respectivamente, da Copa MS Sub-16 neste ano, foi aberta no sábado.

No torneio, os times de Mato Grosso do Sul enfrentam Paraná Clube e Audax/Pão de Açúcar, de São Paulo (SP), clubes convidados.

No sábado, a equipe do Audax bateu Porto Murtinho, de virada, por 3 a 1. No mesmo dia, Caarapó e Paraná Clube empataram em 2 a 2, após o time paranaense estar vencendo por 2 a 0.

Ontem, o dia foi de resultados ruins para as equipes do Estado. Porto Murtinho sofreu a segunda derrota, desta vez, diante do Paraná por 3 a 2. E o Audax superou Caarapó por 2 a 0.

Hoje, às 15 horas, duelam Porto Murtinho e Caarapó e, às 16h30, Audax e Paraná Clube.

Segundo informações da Fundesporte (Fundação Municipal do Esporte), o certame tem como objetivo promover intercâmbio das equipes campeãs da Copa MS de Futebol Sub-16 com times de outros Estados.

Torneio de futebol Sub-16 reúne times do PR e SP em Campo Grande
O Torneio Destaque Interestadual de Futebol Sub-16 começa no próximo sábado e vai até segunda-feira. A competição vai reunir quatro apenas quatro tim...
Com quatro times, torneio de futebol Sub-16 começa sábado na Capital
O Torneio Destaque Interestadual de Futebol Sub-16 começa no próximo sábado e vai até segunda-feira. A competição vai reunir quatro apenas quatro tim...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions