A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/08/2012 14:54

Equipe de MS busca liderança no Brasileiro de Handebol hoje no Guanandizão

Gabriel Neris

Equipe do Colégio Dom Bosco, de Campo Grande, entra em quadra pela liderança do grupo B. Jogo está marcado para as 19h contra o Capão/Petrobras

Acontece nesta quinta-feira (30) a terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Handebol Cadete Feminino no ginásio Guanandizão, em Campo Grande. Os jogos acontecem, a partir das 16h, com entrada franca.

A equipe do Colégio Dom Bosco, de Campo Grande, entra em quadra pela liderança do grupo B. O jogo está marcado para as 19h contra o Capão/Petrobras (RS). Ontem, a equipe gaúcha venceu o São Gabriel/Fundesg, de São Gabriel do Oeste, por 27 a 5.

Ainda nos jogos de quarta-feira, o Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) passou pelo time Professora Jenine Gois/LCD por 20 a 15, e o Pinheiros (SP) bateu o Português/Aeso (PE) por 19 a 17.

Além de Dom Bosco x Capão/Petrobras (RS), a rodada de hoje contará com Pinheiros (SP) x Ceac/Positivo (MT) e Aces (ES) x Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS).

Nove equipes disputam o Brasileiro e estão divididas em três chaves. As oito melhores equipes garantem presença na segunda fase.

Brasileiro de handebol começa hoje no Guanandizão, em Campo Grande
Mato Grosso do Sul contará com a participação de duas equipes, o Colégio Dom Bosco e São Gabriel/FundesgComeça nesta terça-feira (28), a partir das ...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions