ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Equipe de São Gabriel busca reação no Brasileiro de Handebol Feminino, em Campo Grande

Gabriel Neris | 29/08/2012 13:30

Competição está sendo realizada no ginásio Guanandizão, em Campo Grande, com entrada franca

Equipe Professora Jenine Gois/LCD (CE) perdeu para o Aces (ES) na rodada de estreia (Foto: Rodrigo Pazinato)
Equipe Professora Jenine Gois/LCD (CE) perdeu para o Aces (ES) na rodada de estreia (Foto: Rodrigo Pazinato)

A equipe de São Gabriel do Oeste/Fundesg terá que buscar reação na tarde desta quarta-feira (29) pelo Campeonato Brasileiro de Handebol Feminino Cadete. A competição está sendo realizada no ginásio Guanandizão, em Campo Grande, com entrada franca.

Ontem, as meninas do interior do estado foram derrotadas na estreia para a equipe do Dom Bosco, de Campo Grande, por 31 a 13. Mais duas partidas completaram a rodada de estreia.

A equipe do Ceac/Positivo (MT) perdeu para o Português/Aeso (PE) por 34 a 11, enquanto o Aces (ES) passou pelo time da Professora Jenine Gois/LCD (CE) por 25 a 14.

O time de São Gabriel/Fundesg enfrenta Capão/Petrobras (RS), às 19h. A segunda rodada do Brasileiro de Handebol terá início, às 16h, com Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) x Professora Jenine Gois/LCD (CE). Na sequência, o Pinheiros (SP) enfrenta o Português/Aeso (PE).

As equipes estão divididas em três chaves. O grupo A conta com Ceac/Positivo (MT), Português/Aeso (PE) e Pinheiros (SP). A chave B é formada por Dom Bosco, São Gabriel/Fundesg e Capão/Petrobras (RS). O grupo C conta com Aces (ES), C.E. Professora Jenine Gois/LCD (CE) e Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS).

Nos siga no Google Notícias