A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/02/2014 15:25

Douradense fatura o bicampeonato do Tour do Brasil de ciclismo

Helton Verão
Douradense, Magno Nazaret se sagrou bicampeão do Tour do Brasil (Foto: Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação)Douradense, Magno Nazaret se sagrou bicampeão do Tour do Brasil (Foto: Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação)

O douradense Magno Nazaret, 28 anos, conquistou o bicampeonato do Tour do Brasil neste domingo na disputa da 10ª edição da Volta Ciclística de São Paulo.

O ciclista da equipe Funvic/BrasilInvest/São José dos Campos confirmou seu favoritismo na competição e garantiu o primeiro lugar após as oito etapas realizadas que totalizaram mais de 900 km de provas.

Na etapa final, disputada no domingo (16), em um circuito no Centro de São Paulo, o campeão chegou no pelotão principal, ratificando o primeiro lugar com o tempo de 21h54min38seg, com 1min27seg de vantagem para o segundo colocado, seu companheiro de equipe, Alex Diniz Correia.

“Estou muito feliz. Conseguir dois títulos na principal competição do País é para se comemorado. Ainda mais neste ano, com um nível técnico muito alto e adversários bem preparados. Nos dedicamos muito desde outubro do ano passado, sacrificando as festas de fim de ano para chegar aqui e fazer um bom papel. Estão todos de parabéns”, celebrou Magno Nazaret.

Magno fez questão de destacar a força do grupo. “Estivemos em quase todos os pódios no começo da prova e ainda conquistamos o título de equipe e o por Pontos, com o Alex Correia. Estamos satisfeitos com todo o grupo e vamos comemorar muito”, encerrou o campeão.

Agora o douradense se prepara para o Sul-Americano, a partir de 9 de março, no Chile.



Parabéns aos editores pela esta matéria sobre este gigante que enaltece o nome do nosso Estado.Mas, vale ressaltar que, atualmente, a maior revelação do Ciclismo Brasileiro é outro Sulmatogrossense de apenas 21 anos de idade, um jovem nascido em Sete Quedas - MS, é a sensação do momento no ciclismo nacional trata-se de João Gaspar, " o Canibal ", ele foi campeão da categoria sub-23; 3º colocado na classificação geral do Tour do Brasil e campeão na categoria de montanhas, isto não é comum para uma atleta de apenas 21 anos. Atualmente ele corre pela equipe do Sorocaba. Ele já está convocado para Seleção Brasileiro no próximo mês irá dispor provas no México.
 
luiz acordado em 17/02/2014 15:47:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions