A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/08/2012 15:27

Dourados recebe última etapa do Brasileiro de Motocross em setembro

Gabriel Neris
Dourados recebe última etapa do Brasileiro nos dias 8 e 9 de setembro (Foto: Divulgação)Dourados recebe última etapa do Brasileiro nos dias 8 e 9 de setembro (Foto: Divulgação)

Reunião entre o presidente da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Firmo Henrique Alves, com o diretor-presidente da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), Antonio Coca, definiu os últimos preparativos para a oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece nos dias 8 e 9 de setembro no motódromo municipal Rafael Bianchi, em Dourados.

No encontro foram discutidos assuntos referentes à organização do evento, como montagem de arquibancadas, isolamento das áreas de acesso ao local, segurança, divulgações, serviço de apoio e outros itens, além da reconstrução da pista que terá 1,5 mil metros, de acordo com o construtor técnico.

O grupo visitou a pista e o estádio Douradão. A intenção é utilizar a estrutura do estádio no evento, como banheiros, espaço para refeições e bar. Uma das alas deve ser aproveita para receber as equipes que irão participar da última etapa do Brasileiro.

Os campeões ainda não foram definidos nas categorias MX1, MX2 e 150cc. Nas categorias MX3, 18cc e 65cc, Milton Becker, Gustavo Pessoa e Arthur Todeschini foram os campeões, respectivamente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions