ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Dourados recebe última etapa do Brasileiro de Motocross em setembro

Gabriel Neris | 17/08/2012 15:27
Dourados recebe última etapa do Brasileiro nos dias 8 e 9 de setembro (Foto: Divulgação)
Dourados recebe última etapa do Brasileiro nos dias 8 e 9 de setembro (Foto: Divulgação)

Reunião entre o presidente da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Firmo Henrique Alves, com o diretor-presidente da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), Antonio Coca, definiu os últimos preparativos para a oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece nos dias 8 e 9 de setembro no motódromo municipal Rafael Bianchi, em Dourados.

No encontro foram discutidos assuntos referentes à organização do evento, como montagem de arquibancadas, isolamento das áreas de acesso ao local, segurança, divulgações, serviço de apoio e outros itens, além da reconstrução da pista que terá 1,5 mil metros, de acordo com o construtor técnico.

O grupo visitou a pista e o estádio Douradão. A intenção é utilizar a estrutura do estádio no evento, como banheiros, espaço para refeições e bar. Uma das alas deve ser aproveita para receber as equipes que irão participar da última etapa do Brasileiro.

Os campeões ainda não foram definidos nas categorias MX1, MX2 e 150cc. Nas categorias MX3, 18cc e 65cc, Milton Becker, Gustavo Pessoa e Arthur Todeschini foram os campeões, respectivamente.

Nos siga no Google Notícias